Aprenda a fazer Gomagem e Banho de Lua em casa

Saúde e Bem Estar
Publicado em: 1 de julho de 2019 - Visto 1355 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • Aprenda a fazer Gomagem e Banho de Lua em casa

    Considerados os dois queridinhos entre as mulheres que desejam ter uma pele bonita, saudável e macia, a Gomagem e o Banho de Lua estão fazendo a cabeça (ou melhor, o corpo) de muitas brasileiras ultimamente.

    Mas afinal, o que são essas coisas?

    A gomagem, além de ser um canal para a regeneração, nutrição e rejuvenescimento da pele, trazendo brilho, melhora de textura e maciez, ele pode ser indicado para as peles sensíveis, que possuem restrições para outros tipos de peelings, mais irritativos ou menos superficiais.

    O processo de Banho de Lua promete deixar a pele macia e os pelos clareados. Mesmo o processo caseiro te deixa com o toque da pele delicioso e dá um toque dourado no visual.

    Por aí, existem alguns materiais que fornecem dicas e sugestões sobre esses procedimentos, e nós conferimos e aprovamos o material “Gomagem + Banho de Lua em casa” disponibilizado no site de Cursos do Portal10.

    No material disponível é apresentado métodos, dicas e passo-à-passo para realizar esses dois procedimentos estéticos em casa sem a necessidade de pagar pelas sessões em uma clínica de estética que custam PREÇOS ABSURDOS!

    A maravilha toda de se aprender essas técnicas é que fazendo esses procedimentos em casa tão eficientemente quanto nos do salão de beleza você  economizará cerca de R$180,00 por cada sessão que você pagaria em média, e ainda pode ganhar uma grana extra oferecendo os serviços aprendidos para fazer nas amigas.

    Quer conferir?

    CLIQUE AQUI, VISITE OS CURSOS E VEJA TODOS OS TÓPICOS ABORDADOS NESSE MATERIAL MAGNÍFICO.

    Sending
    Nota de visitantes:
    0 (0 voto)
    Nota com comentários: 0 (0 votos)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 1 de julho de 2019 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags: ,
    #COMPARTILHE:
    .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending