Como baixar o League of Legends mobile antes de todo mundo.

Rede Dicas Planet Jogos
Publicado em: 18 de setembro de 2020 - Visto 1279 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • Como baixar o League of Legends mobile antes de todo mundo.

    Se você é fan ou jogador do famoso jogo League of Legends, já deve saber que a versão mobile, embora já esteja em desenvolvimento ainda não era possível ser baixada ou jogada (pelo menos até agora).

    A novidade é que algumas versões Beta (teste), já estão sendo disponibilizada para um pequeno grupo de jogadores convidados das Filipinas, Indonésia, Cingapura, Malásia e Tailândia. Esses sortudos já tem acesso ao jogo e podem fazer o download diretamente na Play Store.

    Enquanto isso, os meros mortais fans que não fazem parte desse grupo seleto podem ter o League of Legends Mobile apenas de uma maneira bem diferente instalando o APK e OBB separadamente. E é isso que vou ensinar nesse post.

    Como instalar o League of Legends mobile:

    O primeiro passo é baixar o APK (arquivo de instalação do jogo), e os arquivos adicionais OBB (Opaque Binary Blob)  separadamente utilizando as dicas disponíveis no final desse post.

    Depois de baixar os arquivos, abra o arquivo WildRift_base.apk para instalar. (Não esqueça de permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas);

    Depois da instalação do APK, logotipo do jogo deve aparecer na tela principal, mas o jogo não abrirá até que você coloque o arquivo OBB no local certo.

    Para isso basta você encontrar o arquivo OBB baixado (provavelmente estará na sua pasta de downloads) selecione ele e mova ou recorte e cole na seguinte pasta: “Android > OBB > com.riotgames.league.wildrift“.

    Depois de tudo no lugar você poderá finalmente abrir o jogo e curtir as novidades da versão League of Legends: Wild Rift Mobile.

    OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

    A instalação dessa forma vai permitir que você tenha acesso ao jogo, mas como o aplicativo ainda está em desenvolvimento não é garantido que todo mundo possa jogar ou executar depois da instalação.

    Antes de instalar certifique-se que tenha espaço o suficiente no seu aparelho, pois o tamanho do APK é de cerca de 83MB, e o jogo no total tem cerca de 1GB.

    Os arquivos disponíveis para download são cópias extraídas da versão oficial para jogadores convidados diretamente da Play Store, por isso a Play Store reconhecerá automaticamente o jogo como instalado e até mesmo solicitará atualizações se elas existirem.

    Para baixar o APK e baixar o arquivo OBB basta uma breve pesquisa com as palavras League of Legends mobile APK e League of Legends mobile OBB no Google ou em seu site de busca preferido.

    Aconteceu algum problema ou erro? CLIQUE AQUI e veja Como instalar e resolver erros de jogos no Android e PC

    Sending
    Nota de visitantes:
    0 (0 voto)
    Nota com comentários: 0 (0 votos)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 18 de setembro de 2020 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags: , ,
    #COMPARTILHE:
    .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending