Câmara aprova incentivo dos ACS e ACE

Jornal dos ACS e ACE
Publicado em: 8 de agosto de 2017 - Visto 892 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • Câmara aprova incentivo dos ACS e ACE

    Depois de um inicio de semana com notícias tão tristes para as categorias de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, finalmente uma notícia boa.
    A dica é do Leitor Mikael Sampaio, que veio até a nossa página de ACS e ACE no Facebook deixar uma matéria que foi publicada em seu blog sobre o incentivo adicional dos Agentes de Saúde e Endemias que foi aprovado na Câmara Municipal de Salgueiro-PE.
    A matéria cujo link está disponível no final desse artigo, fala que na última terça-feira (08), a Câmara municipal de vereadores de Salgueiro-PE, aprovou o tão sonhado incentivo adicional conhecido como 14° salario dos ACS e ACE através do projeto de lei n° 10/2017 de autoria do prefeito de Salgueiro Clebel Cordeiro que autoriza o repasse financeiro anual aos agentes de saúde e agentes de combate às endemias da quele município.
    Segundo a presidente da Amasc Josenilda Rosendo – Esta luta pelo incentivo conquistado vem desde o tempo em que deixamos de receber em 2004 e que estamos lutando para conquistar novamente, até que graças a Deus e o esforço de todos os ACS e ACE que se envolveu na luta e como sempre falo, não há vitorias sem lutas. As lutas são os segredos para o sucesso, conseguimos subir mais um degrau e a luta continua… Nosso próximo passo na luta é o reajuste salarial com retroativo a parti de janeiro de 2017 e a conclusão de curso técnicos para os ACS e qualificação para ACE. Destacou Josenilda.
    Você pode ler a matéria completa que foi publicada em 08/08/2017, às 09hs50min no blog Mikael Sampaio clicando aqui.

    #COMPARTILHE

    Sending
    Nota de visitantes:
    0 (0 voto)
    Nota com comentários: 0 (0 votos)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 8 de agosto de 2017 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags: , , ,
    #COMPARTILHE:
    .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending