Como comprar bateria de carro pela internet

Testes / Reviews
Publicado em: 11 de setembro de 2019 - Visto 1038 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • Como comprar bateria de carro pela internet

    Review: Como comprar bateria de carro (automotiva) pela internet com garantia, entrega e instalação grátis.

    Eu precisava trocar a bateria do meu carro já a alguns meses, mas por falta de tempo e experiência no assunto acabei deixando o tempo passar até que a troca se tornou inevitável.

    Então me deparei com o seguinte problema: Preciso do carro para ir até a loja comprar uma bateria nova, porém preciso de uma bateria nova para sair com o carro. E agora?

    Pesquisando na internet sobre o assunto, me deparei com o site Mourafacil que prometia a entrega e instalação grátis da bateria em minha casa em até 50 minutos.

    Entrei no site, e logo foi pedido a cidade onde eu me encontrava, depois o modelo do meu carro, e logo após o preenchimento dos dados solicitados o site me informou a bateria recomendada para o meu veículo, e o preço.

    Fiquei um pouco apreensivo em realizar o pedido, já que nunca tinha comprado esse tipo de mercadoria pela internet, mas como o site informou que o pagamento só seria realizado após a instalação diretamente com o entregador eu resolvi arriscar.

    Realizei o pedido e fui direcionado a uma página onde eu poderia verificar o status do meu pedido e o prazo de entrega prometido (Em até 50 minutos).

    A entrega da bateria de carro pela internet

    Dentro do prazo o entregador chegou, instalou a bateria em poucos minutos. Então realizei o pagamento do produto, PEGUEI O CERTIFICADO DE GARANTIA e fim.

    Se eu soubesse desse serviço antes, não teria demorado tanto para realizar a troca que precisava.

    OBSERVAÇÕES: Embora esse post pareça um post patrocinado, ELE NÃO É. Apenas estou contando a minha experiência, pois assim como eu, algumas pessoas podem não saber da existência desse serviço.

    Esse é um review do SERVIÇO prestado pelo site, e não do PRODUTO comprado, pois o mesmo ainda não tive tempo de avaliar.

    Sending
    Nota de visitantes:
    0 (0 voto)
    Nota com comentários: 0 (0 votos)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 11 de setembro de 2019 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags: ,
    #COMPARTILHE:
    .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending