Decreto municipal transforma os Agentes de Saúde Pública em Agentes de Endemias

Jornal dos ACS e ACE
Publicado em: 21 de setembro de 2018 - Visto 590 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • Decreto municipal transforma os Agentes de Saúde Pública em Agentes de Endemias

    Na última Segunda Feira (17) foi publicado o Decreto n.13.641, de 14 de setembro de 2018, que dispõe sobre o enquadramento do servidores detentores do cargo de Agentes de Saúde Pública (ASP) a Agentes de Combate às Endemias (ACEs).
    O Referido decreto foi publicado no Diário Oficial do Município de Campo Grande / MS (Diogrande) e prevê a equiparação dos ASP e ACE, que de acordo com a matéria divulgada no site da Agencia Municipal de Notícias de Campo Grande, é uma reivindicação antiga  e representa uma conquista histórica para os servidores.

     
    Conforme o decreto, os atuais servidores detentores de cargo efetivo de ASPs, mediante requerimento, poderão ser enquadrados no cargo de ACEs do quadro permanente de pessoal do município de Campo Grande, de acordo com o estabelecido na Lei n. 6.080, de 28 de agosto de 2018.
    Para efetivação do processo, os servidores deverão requerer enquadramento, mediante formulário próprio, na Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), e o enquadramento será efetivado, mediante ato do Poder Executivo, após o preenchimento de todos os requisitos estabelecidos no artigo anterior.
    Fonte e imagem: Agencia Municipal de Notícias de Campo Grande (http://www.campogrande.ms.gov.br) em  17/09/2018 às 08:58

    Sending
    Nota de visitantes:
    0 (0 voto)
    Nota com comentários: 0 (0 votos)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 21 de setembro de 2018 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags:
    #COMPARTILHE:
    .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending