17ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – Letra “S”

Dicionários do Axé
Publicado em: 12 de janeiro de 2013 - Visto 2791 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • 17ª Parte do Dicionário de significado dos Sonhos – Letra “S”

    Conteúdo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

    Você sabe o que significa quando você sonha com algumas coisas? Aprenda o significado dos seus sonhos com coisas e palavras iniciadas com a letra “S” nesse maravilhoso Dicionário dos Significados dos Sonhos de “A” a “Z”

    Sonhar com palavras iniciadas com a letra – S

    Sonhar com Sabão = Se escorregarmos por culpa do sabonete, estamos em perigo de errarmos, de cometer um deslize. Indica problemas de ordem familiar, que podem ser por discussões financeiras ou relacionamento conflituoso. Procure não esperar tanto dos outros. Comprar: os negócios estão em confusão. Vender: perda de negócios. Um homem que sonha lavar-se com sabão: transações inesperadas e boas. Sabão em pó a se desmanchar: resolverá questões que o deixam ansioso.

    Sonhar com um Sábio = Consultá-lo: sinal de muita sabedoria. Receber conselho de um: cuidado com pessoas duvidosas.

    Sonhar com uma Sacada = estar em sacada: perderá a posição atual. Sentar-se em uma sacada: não conseguirá manter o que tem agora. Estar sozinho em uma sacada: ganhos financeiros. Estar em sacada com pessoa do sexo oposto; grande amor. Enamorados despedindo-se em uma sacada: virá longa separação.

    Sonhar com Saca-rolhas = usar: enfermidade. Outras pessoas que usam: um mistério será solucionado.

    Sonhar com Sacerdote = Pode receber uma herança em breve. Confessar com um sacerdote: cuidado com as pessoas maldosas que querem prejudicar você. Falar com um: conquistará posição de destaque

    Sonhar com Saco = Vazio: ausência de uma pessoa muito querida por motivo de viagem; perda de um amigo. Cheio: suas finanças vão melhorar graças a um dinheiro imprevisto, pode ser herança. Encher um: ganhos financeiros. Esvaziar um: está por começar um período ruim.

    Sonhar com Saia = problemas na família. Afronta por parte de inimigos. Recomenda prudência. Comprar uma: felicidade. Sonhar com saias pode significar perigo próximo.

    Sonhar com Sal = Prosperidade. Vitória em pendências judiciais. Sempre um sonho de bom agouro, que indica ganhos, prosperidade e abundância. Ver: felicidade em todos os aspectos; vida longa para você e seus familiares. Comer: muita sorte no amor, com dinheiro e jogos. Derramar: novidades boas brevemente; aguarde. Cozinhar com sal: bons dias à frente.

    Para continuar clique no botão escrito “CONTINUE LENDO” que está logo abaixo:

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 12 de janeiro de 2013 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.

    |

    .
    Tags:
    #COMPARTILHE:
    .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending