kamaitachi Bob: A música do demônio?

TV, Filmes e Seriados
Publicado em: 30 de julho de 2019 - Visto 4904 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • kamaitachi Bob: A música do demônio?

    Kamaitachi Bob: Lançada nesse ano (2019), a música “BOB” do compositor Rafa kamaitachi já atraiu fãs e críticos por todo país.

    De gênero alternativo, com uma letra nada convencional e cheia de mensagens fortes, a música e seu clipe já alcançaram milhões de visualizações no youtube e é compartilhada em todas as redes sociais.

    Enquanto uns percebem na letra uma grande crítica artística na história de uma criança que vive em uma família desajustada onde a mãe é viciada em remédios antidepressivos, o pai é um adúltero viciado em drogas e ambos deixam a criança tão desamparada a ponto da mesma precisar conversar com seu amigo imaginário sobre os problemas que sofre dentro daquele lar…

    Outros com uma visão mais religiosa, vêem na letra uma manifestação demoníaca que pretende convencer crianças e adolescentes a conversarem com o próprio diabo.

    kamaitachi bob letra

    A verdade é que apesar do ritmo tranquilo a música “k a m a i t a c h i – Bob“, com sua letra para lá de polêmica, ainda vai despertar muitos pensamentos críticos em alguns e pesadelos em outros.

    Tanto que na página do Youtube onde o vídeo é vinculado, o autor deixa o seguinte AVISO: “Na música “Bob” foram usadas palavras que podem causar desconforto em pessoas mais sensíveis“.

    Veja o clip e a letra da música “kamaitachi Bob”:

    O que você acha dessa música e sua letra polêmica?
    Deixe a sua opinião no formulário de comentários no final dessa página.

    Sending
    Nota de visitantes:
    0 (0 voto)
    Nota com comentários: 0 (0 votos)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 30 de julho de 2019 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    #COMPARTILHE:
    .

    O que os leitores dizem:

    1. Stela rayna disse:

      Tipo assim…a música música pra maior de 16 ent aculpa tmb n e dele pela a tal criança ta assistindo sabe?..

    2. Ken disse:

      Gostei da Música, achei bem legal ela. uma coisa que não entendo é que muitos pais permitem seus Filhos Ouvirem músicas falando Sobre Sexo e Crimes, Porém quando Vêem uma música com Restrição de Idade e Avisos logo de Começo, eles resolvem atacar o Autor da Musica.

    3. Yoon disse:

      Olha, o artista não é satanico, musica não é infantil e tem +16 no titulo, a musica mostra o cotidiano que uma família pecadora, como existe muitas por ai, a musica se pensar, serve para nos os adultos darmos mais carinho as crianças e família…o “diabo” só ataca pessoas que não recebem o devido amor…

    4. Yoon disse:

      Na verdade a musica e ótima pra mostrar para as pessoas a realidade de muitas famílias que abandonam os filhos e não os acolhe e os ama…essa música pode ser mais cristã que muitas outras musicas gospel que são apenas rosas, ela pode servir pra te mostrar que pecados atrai coisas ruins, ainda mais pra uma criança solitaria.

    5. Sarah disse:

      Geralmente, pessoas suicidas usam músicas nesse estilo como remédio, como uma forma de tratamento, muitos dos suicidas não tem o apoio do pai, ou até mesmo da mãe, só sabem o julgar…. Muitos pais e familiares só criticam (você está gordo demais, você está magro demais, essa roupa não ta legal em você, essa maquiagem não ta boa, não vai sair comigo assim….), e tudo o que eles querem é simplesmente ouvir um eu te amo, ser ouvido, comentar sobre o seu dia de merda, mas os pais estão tão preocupados em como vai ser em mais um dia do trabalho, como vai ser o dia de amanhã, e não vêem o que acontece em casa, então o único refúgio é nas músicas depressivas
      E para as pessoas que preferem funk, presta atenção na letra também antes de julgar o Rafa, se na música “BOB” a criança pode se tornar um suicida, no funk ele pode se tornar um estuprador ou uma pu…. Só depende de vocês se querem ou não ajudar pessoas assim (chama pra sair, tomar um sorvete, ir ao cinema, um parque, leitura de livros, músicas novas etc), não apenas ficar nesses comentários desnecessários de todos vocês

    6. Marcelo disse:

      Quanto e funk nao fala nada brasileiro … funk meu filho pode escuta vai pra …

    7. Elza disse:

      O povo é sensacionalista demais, ficam vendi coisas onde não tem, e pior, formulando teorias baseadas na sua interpretação, sem nem tentar ampliar sua análise para além do que é óbvio. Como é que conseguem ter tanta certeza das coisas, tipo, que o cantor tem pacto com o diabo, que o Bob é claramente um demônio, que ele está incitando as crianças ao suicídio, nossa, são muitas certezas sem sentido. Ao invés de ficarem preocupados e criticando as música, olhem para os seus filhos com amor e responsabilidade, e fiquem tranquilos como eu, que sei que se o meu filho ouvir esta música será apenas mais uma que passou pela vida dele, q poderá gostar ou não, mas que de forma alguma vai influenciar ele a nada. Pessoas, sejam menos…

    8. Iuri disse:

      Catapimbas como podem reclamar de tudo, seu deus e seu “diabo” não existem, aceitem isso, tentem descobrir o que há na vastidão do espaço, Rafa Kamaitachi, nome este artistico é apenas um rapaz que compõe músicas para um certo público, não para crianças.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending