Live do Piuzinho: um resumo da história do streamer

Rede Dicas Planet Jogos
Publicado em: 20 de fevereiro de 2021 - Visto 685 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • Live do Piuzinho: um resumo da história do streamer Imagem: Print: Início das lives do Piuzinho na Nimo TV / Divulgação

    Os fãs de jogos como Free Fire, GTA, Tanki Online e outros, certamente conhecem, ou já ouviram falar no streamer Piuzinho.

    Com o verdadeiro nome de Ricardo Henrique Ferreira Baia, piuzinho, ou simplesmente piu, tem a sua origem em família pobre, e de acordo com ele mesmo, precisou trabalhar duro para sobreviver, inclusive vendendo coxinha (salgado) em pontos de táxi, onde chegava a ganhar R$5,00 (cinco reais) e até mesmo nada por dia de trabalho.

    Após criar um canal no Youtube onde tinha poucos seguidores, piuzinho passou a postar vídeos jogando Tanki Online e atraindo seus primeiros seguidores.

    Depois de um tempo, Piu começou a postar vídeos jogando Free Fire conquistando milhares de fãns e se firmando no ramo de streamer (profissional responsável por transmitir vídeos ao vivo na Internet) de sucesso.

    Hoje, com quase quatro milhões de seguidores na Nimo TV, mais de 3 milhões de seguidores no instagram e mais de onze milhões de seguidores no Youtube, o streamer Piuzinho é sucesso entre os fãs.

    Seu sucesso que veio com muita luta e dedicação rendeu-lhe uma vida boa, onde o mesmo já falou por várias vezes em suas lives que não precisa mais jogar nas lives para sobreviver e faz isso apenas por prazer e amor aos jogos e aos seus seguidores.

    As lives do Piuzinho:

    O sucesso do streamer, jogando com os personagens criados por ele, como o Flavinho do Pneu e CJ da Baguncinha no jogo GTA V, hoje chegam a atrair mais de 100.000 (cem mil) espectadores em suas lives.

    Você pode conferir os canais oficiais do Piuzinho na Nimo TV clicando aqui, e no Youtube clicando aqui.

    Gosta de lives e vídeos de jogos? Veja os meus canais:

    Sending
    Nota de visitantes:
    0 (0 voto)
    Nota com comentários: 0 (0 votos)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 20 de fevereiro de 2021 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags:
    #COMPARTILHE:
    .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending