Mensagem de safra de arroz contaminada é falsa

Detetive Virtual
Publicado em: 19 de outubro de 2016 - Visto 486 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • Mensagem de safra de arroz contaminada é falsa Imagem: Nos últimos dias, as pessoas têm compartilhado desesperadamente pelas redes sociais uma mensagem desenhando que o Governo está omitindo que uma determinada a safra de arroz está contaminada. / Divulgação

    Nos últimos dias, as pessoas têm compartilhado desesperadamente pelas redes sociais uma mensagem dizendo que o Governo está omitindo que uma determinada a safra de arroz está contaminada.
    Na verdade, embora esse boato esteja se espalhando novamente agora, essa mensagem não é nada nova e se trata de mais uma FARSA que se espalha de tempos em tempos pelas redes sociais.
    Até hoje, não se sabe o intuito de se ploriferar tais mentiras, pois além de causar pânico desnecessário à população, desta vez ainda estão veinculando algumas marcas que estariam distribuindo esse suposto arroz contaminado.
    ***Eu alerto a todos que recebem esse tipo de mensagem a NÃO compartilhar, pois além de estar espalhando um boato, você pode ser processado pelas marcas por calúnia e difamação.
    Fiquem alertas!
    ​Veja o conteúdo do boato abaixo:

    ATENÇÃO
    O governo brasileiro está escondendo uma informação da população. A nova safra de arroz referente a colheita do mês de Outubro foi infectada com vírus e bactérias por estudantes universitários em visitas nas plantações. Esses vírus e bactérias causam infecção no estômago podendo levar a morte. O Ministério da Saúde não tem dinheiro para tirar a bacteria dessa safra de arroz.
    ☑☑ REPASSEM para o maior número de pessoas, não deixe que elas comam arroz das marcas… (homitimos as marcas pelo motivo que escrevemos acima)… pelos próximos meses. Vamos nos prevenir e denunciar. Parem de comer arroz!
    ? O médico Carlos Gouveia, CRM 32.234 tem mais informações a respeito no 0800-770-7900.
    REPASSEM E SALVEM VIDAS!
    Fim.
    ***Então já estão esclarecidos.
    Se receberem esta mensagem, NÃO repassem, pois se trata apenas de mais um BOATO!

    Sending
    Nota de visitantes:
    0 (0 voto)
    Nota com comentários: 0 (0 votos)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 19 de outubro de 2016 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags: ,
    #COMPARTILHE:
    .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending