Neon diminui valor do saque mas extingue o 1º saque grátis?

Dinheiro
Publicado em: 9 de outubro de 2020 - Visto 943 vezes.
Langues / Languages:
  • Português
  • English
  • Français

  • Neon diminui valor do saque mas extingue o 1º saque grátis?

    O banco Neon diminuiu o valor do saque, mas com isso acabou com o primeiro saque grátis para clientes que não são Neon+: Fiquei sabendo disso porque recebi uma mensagem do banco que me trouxe alegria e tristeza ao mesmo tempo.

    A mensagem que veio com o título: Atenção: a Neon vai diminuir o valor do saque, me deixou animado, mas quando li a mensagem por completo a felicidade foi embora.

    Veja o texto abaixo:

    Oi, Tudo bem?

    Atenção! A Neon vai diminuir o valor do saque de R$ 6,90 para R$ 5,90. Dá quase 15% menos! Fique ligado: essa diminuição só passa a valer a partir de 10/11/20.

    Legal né? Pagar quase 15% menos por um serviço é muito bom! Gostei…. Pena que a alegria durou pouco, pois logo abaixo veio a surpresa:

    Mas a partir da mesma data, o 1º saque do mês, antes gratuito para todo mundo, passará a ser cobrado.

    Mas como assim? Agora não existe nenhum saque gratuito e toda vez que eu for sacar qualquer valor vou ter que pagar?? Não é bem assim, Você ainda poderá fazer alguns saques gratuitos no banco Neon, mas vai ter que cumprir alguns requisitos. veja as informações abaixo:

    Como fazer saques grátis no banco Neon?

    Você ainda pode ter 3 saques gratuitos, desde que seja Neon+. E para ser Neon+ basta usar o cartão de débito ou crédito 10 vezes dentro de um período de 30 dias. É muito fácil, não é?

    Se tiver qualquer dúvida, só falar com os atendentes do banco diretamente pelo chat do app!

    Se você quiser saber mais sobre o que eu acho do Banco Neon pode acessar o post com o título: O Neon é bom? Review dos serviços oferecidos pela Neon Pagamentos que escrevi a algum tempo atrás.

    Além de escrever e dar a minha opinião sobre o Banco Neon também escrevo várias dicas sobre dinheiro, bancos digitais, cartões de credito e uma variedade de matéria sobre finanças em uma seção do portal que você pode ver CLICANDO AQUI.

    E você? É cliente Neon? Ou de outro Banco, startup, corretora e instituição financeira? Deixe sua experiência, opinião, dica ou sugestões no formulário de contato abaixo.

    Sending
    Nota de visitantes:
    0 (0 voto)
    Nota com comentários: 0 (0 votos)

    Sobre o autor:

    Esse post foi publicado em 9 de outubro de 2020 por Alexandre Santos.
    Blogueiro desde 2009 - Programador - Amante da tecnologia e internet.
    Tags: ,
    #COMPARTILHE:
    .

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Sending